Vereadores participam de reunião com o Prefeito de Bituruna

Os Vereadores da Câmara Municipal de Porto Vitória – PR participaram de uma reunião com o Prefeito Municipal de Bituruna, Rodrigo Rossoni, e demais autoridades no dia 27 de Abril de 2021.

Em pauta, estava a manutenção e recuperação da estrada que liga os dois Municípios vizinhos: a PR 446, que após o centro da cidade de Porto Vitória, segue como uma rodovia não-pavimentada.

A população têm demonstrado grande descontentamento com as condições da estrada estadual, que diariamente serve de passagem para maquinários, caminhões de leite, transporte de produção agrícola, e deslocamento das pessoas que moram na região. Por isso, os Vereadores buscaram este encontro, a fim de encontrar soluções para melhorar as condições da via.

Os Vereadores e o Prefeito de Bituruna decidiram visitar o presidente da Assembleia Legislativo do Estado do Paraná – Ademar Traiano, para, pessoalmente solicitar estas melhorias.

Os presentes ainda conversaram sobre a possibilidade/viabilidade de recursos para a pavimentação do trecho. Rodrigo Rossoni enfatizou que o asfalto, no momento, é um sonho, mas que, juntos farão o possível para que se torne uma realidade.