Vereadores eleitos tomam posse no dia 1º de Janeiro

No dia 1º de Janeiro de 2021, na Câmara Municipal de Porto Vitória, aconteceu a cerimônia de posse dos Vereadores eleitos no pleito de 15 de Novembro de 2020 para o mandato de 2021-2024. A cerimônia foi restrita por conta da pandemia, e transmitida ao vivo pelas redes sociais no perfil da Foto Ihris – Ihlenfeld, disponível no Link: https://fb.watch/35r20oNNaJ/

Os novos vereadores do Município de Porto Vitória são:

Antônio Carlos Guimarães (PL)

Antônio da Cruz Worma de Souza (PSD)

Antônio Ermir Schneider (PSDB)

Gilberto Graeff (PSB)

Jandir Antenor Vergopolan (PSD)

Jorge Marcelo Schneider (PL)

Juliano Neumar Schebesta (PL)

Naiara Goreti Kampmann (PL)

Silvano Osmar Schmidt (PP)

Logo após a posse, os edis fizeram a votação da Mesa Diretora da Câmara. Foram protocoladas duas chapas concorrentes, e por 5 (cinco) votos a 4 (quatro), elegeu-se o Vereador Jandir Antenor Vergopolan, que assume a condução dos trabalhos da Câmara Municipal em 2021-2022, juntamente com os edis: Jorge Marcelo Schneider(Vice-presidente), Juliano Neumar Schebesta(Primeiro-secretário), e Antônio Ermir Schneider (Segundo-secretário).

Na sequência, o Presidente eleito deu posse a Prefeita Municipal eleita, Marisa de Fátima Ilkiu de Souza, e seu Vice-Prefeito – Gerson Roberto Werle.