Vereador Luiz Carlos Barbosa é eleito Presidente da Câmara para o biênio 2019/2020

Após a 41ª Sessão Ordinária de 2018 da Câmara Municipal de Porto Vitória, realizada às 19h desta segunda-feira (10), no plenário da Casa, os Vereadores procederam a eleição da Mesa Diretora, que dirigirá o Legislativo Municipal nos próximos dois anos.

Com seis votos, o Vereador Luiz Carlos Barbosa foi eleito presidente da Câmara Municipal para o biênio 2019/2020, o qual presidirá a Câmara de Porto Vitória a partir do dia 1º de janeiro de 2019. Após a eleição, o Vereador Luiz Carlos Barbosa agradeceu aos colegas que aceitaram compor a Mesa Diretora e aos demais Vereadores, declarando que seu mandato seguirá no rumo da seriedade e honestidade, como têm sido os mandatos desta Câmara Municipal.

A votação, conforme dispõe o Regimento Interno, ocorreu por escrutínio secreto, através do sistema de cédulas. A Mesa Diretora ficou composta da seguinte forma:

LUIZ CARLOS BARBOSA – PRESIDENTE

MAURO ALVINO RESSEL – VICE-PRESIDENTE

JÚLIO CESAR SERAFIM SCHEBESTA – PRIMEIRO SECRETÁRIO

JORGE MARCELO SCHNEIDER – SEGUNDO SECRETÁRIO

a Mesa Diretora tomará posse no dia 07 de Janeiro de 2019, as 19 horas nas dependências da Câmara Municipal. Convidamos a todos para prestigiarem a cerimônia.