Sessão Solene de Posse da Nova Mesa Diretora – 07/01/2019

Aconteceu no último dia 07 de Janeiro de 2019 a Sessão Solene de Posse da Mesa Diretora que conduzirá as trabalhos da Câmara Municipal de Porto Vitória nos anos de 2019 e 2020. Na Sessão, o Ex-presidente, Júlio Cesar Serafim Schebesta empossou o sucessor, Vereador Luiz Carlos Barbosa como o novo Presidente da Câmara, assim como aos demais membros da Mesa Diretora: Mauro Alvino Ressel – Vice-Presidente, Júlio Cesar Serafim Schebesta – Primeiro Secretário e Jorge Marcelo Schneider – Segundo Secretário.

Vereador Luiz Carlos Barbosa, Presidente da Câmara Municipal -2019/2020
O Presidente recém empossado usou a palavra para agradecer aos colegas e declarar que seu mandato seguirá no rumo da seriedade e responsabilidade como tem sido conduzida esta Câmara nos últimos anos.