O Turismo no Município de Porto Vitória – Encontro reuniu autoridades, empresários e interessados

No dia 06 de Novembro reuniram-se na Câmara Municipal empresários, representantes do poder público e pessoas envolvidas com atividades voltadas ao turismo em Porto Vitória, para uma reunião com o representante da Amsulpar – Wagner Ari Neumann e a Vice Presidente da ATEMA – Associação do Turismo  e Meio Ambiente de União da Vitória, Daiane Scolaro.
Na reunião, foram tratados assuntos relativos ao turismo do município. O Prefeito Municipal, Sr. Kurt Nielsen Júnior iniciou os trabalhos, seguindo do secretário da Amsulpar, Wagner e da Vice presidente da ATEMA. Daiane é Turismóloga, e pode explanar com propriedade as ações que estão sendo realizadas para o desenvolvimento do turismo nas cidades vizinhas de União da Vitória e Porto União. Na oportunidade, representando também a Terra dos Pinheirais, ela explicou sobre a Mostra de Turismo, e o Salão de Turismo, eventos que acontecerão em Dezembro de 2019 e Março de 2020 em União da Vitória.

A comunidade portovitoriense saiu entusiasmada da reunião, que deve ser um importante passo para o desenvolvimento do turismo no Município.