Devolução de recursos do Poder Legislativo referente ao ano de 2021

O ato de devolução simbólica de recursos do ano de 2021 foi realizado nesta quarta-feira, 15/12. A Câmara Municipal de Porto Vitória entregou o cheque simbólico para a Prefeita Municipal, Sra. Marisa de Fátima Ilkiu de Souza. Também estava presente o Vice-prefeito, Sr. Gerson Roberto Werle.

A entrega foi transmitida ao vivo pela rede social Facebook, no link: https://fb.watch/9YnwHNFMCL/

Ao todo, foram devolvidos aos cofres municipais a importância de 837.000,00 (Oitocentos e trinta e sete mil reais). Este recurso refere-se aos repasses do Poder Executivo que não foram utilizados pela Câmara Municipal. A devolução é realizada todo ano, ao final do Exercício, e o Poder Executivo pode utilizar este recurso para realizar obras e promover melhorias para a população.

Os Vereadores sugeriram a utilização do montante para a construção de salas de aula, construção de unidades habitacionais e aquisição de terrenos para área industrial. A Prefeita Marisa propôs uma reunião com os Edis, no mês de Janeiro, para juntos definirem a destinação do recurso.