Deputado Estadual Hussein Bakri visita o Município

O Deputado Estadual Hussein Bakri – líder do Governo na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná/ALEP – visitou o Município de Porto Vitória nesta quinta-feira, 06 de Junho. Ele esteve na Câmara Municipal, juntamente com as lideranças municipais, entre eles o Presidente da Câmara – Vereador Luiz Carlos Barbosa, e o Prefeito Municipal – Kurt Nielsen Júnior. Bakri comprometeu-se em auxiliar na liberação de recursos junto ao Governo do Estado. Na oportunidade, os presentes destacaram as demandas mais urgentes para Porto Vitória, entre elas: a construção da rede de distribuição de água dos poços artesianos das comunidades do interior, a recuperação da PR446 – acesso ao Município e sua continuação até o Município de Bituruna, a aquisição de uma máquina “mini-carregadeira”, a pavimentação da Rua da Prainha, e a necessidade de salas de aula para as Escolas Municipais.

Hussein Bakri está disposto a trabalhar junto ao Governo do Estado para levar investimentos à cidade ao longo dos próximos quatro anos, e como representante do Sul do Paraná na Assembleia Legislativa, o Deputado destacou que vive um momento especial de sua carreira política, pois assumiu a liderança do Governo na ALEP, e declarou que é importante estar presente nos municípios da região para ver de perto suas necessidades.

O Presidente da Câmara, Vereador Luiz Carlos Barbosa, agradeceu ao Deputado pela disponibilidade em vir ao Município ouvir as nossas necessidades, a fim de buscar recursos para Porto Vitória.

Confira: