Câmara participa de encontro regional da Procuradoria da Mulher

No dia 03 de Dezembro de 2021 a Câmara Municipal de Porto Vitória participou do Encontro Descentralizado da Procuradoria da Mulher do Estado do Paraná. O evento aconteceu na cidade de Guarapuava, no auditório da Faculdade Campo Real.

A Vereadora Naiara Goreti Kampmann e a Advogada Madeleine Sergea Souza acompanharam o evento, que contou com a presença de Vereadoras de toda a região do Centro-Sul paranaense. Destaque para a Presença da Deputada Estadual Cristina Silvestri (Procuradora Estadual da Mulher na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná) e da Deputada Federal Leandre Dalponte.

A Vereadora Naiara Goreti Kampmann e a Deputada Federal Leandre DalPonte.
Advogada da Câmara, Madeleine, Deputada Estadual Cristina Silvestri e a Vereadora Naiara.

As procuradorias têm o objetivo de ampliar a Rede de Proteção contra a violência à Mulher, bem como incentivar as mulheres a participarem ativamente da Política. Em Porto Vitória, a procuradoria da mulher está em fase de estudos e tem previsão para sua instalação no ano de 2022.