Câmara faz a devolução de recursos ao Poder Executivo Municipal

No dia 16 de Dezembro de 2019, data em que os Vereadores se reuniram para a última Sessão Ordinária do ano, a Câmara Municipal convidou o Prefeito, Sr. Kurt Nielsen Júnior para receber o cheque simbólico da devolução de recursos não utilizados pelo Poder Legislativo. Estes recursos voltam aos cofres públicos do Município para serem usados em benefício da população.

Ao todo, foram devolvidos cerca de R$573.000,000 (Quinhentos e setenta e três mil reais), advindos da economia realizada durante o ano de 2019 pela Câmara Municipal de Porto Vitória.

O Presidente da Casa, Vereador Luiz Carlos Barbosa agradeceu aos Vereadores e funcionários pelo bom desempenho das atividades, e informou que os Edis solicitaram ao Prefeito que destine parte deste recurso, aproximadamente R$100.000,00 (Cem mil reais) para a construção da rede de distribuição de água nos poços artesianos, um pedido constante da população rural aos Vereadores. Confira: