01ª Sessao Ordinária – 01 de Fevereiro de 2021

Nesta segunda-feira, dia 01 de Fevereiro de 2021, os Vereadores eleitos em 15 de Novembro realizaram a primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Porto Vitória do ano de 2021. Os Edis iniciaram com a votação das Comissões permanentes do Legislativo, e através do voto secreto, por unanimidade elegeram as Comissões:

COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO: Relator Antônio Da Cruz Worma De Souza, Membros: Juliano Neumar Schebesta e Antônio Carlos Guimarães.
COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO: Relator Naiara Goreti Kampmann, Membros: Gilberto Graeff e Antônio Carlos Guimarães.
COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL: Relator Jorge Marcelo Schneider, Membros: Naiara Goreti Kampmann e Silvano Osmar Schimidt.
COMISSÃO DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS: Relator Silvano Osmar Schimidt, Membros: Antônio Da Cruz Worma De Souza e Antônio Ermir Schneider.

Após, o Presidente deu início aos trabalhos Legislativos, com a leitura do expediente e despacho de indicações e Requerimentos. Você pode conferir as indicações e requerimentos apresentados pelos Edis no site da Câmara:

Indicações:

Indicações