Sessão Solene de Posse do Projeto Vereador Mirim do Colégio Casimiro de Abreu do Municipio de Porto Vitória

Aconteceu no último dia 11 de Maio as 8:30min. na Câmara Municipal de Porto Vitória – PR a solenidade de posse e transmissão de cargos do Projeto Vereador Mirim do Colégio Estadual Casimiro de Abreu, do mesmo Município.

Contou com a presença do Exmo. Sr. Júlio Cesar serafim Schebesta, Presidente do Poder Legislativo Municipal; Sr. Kurt Nielsen Junior, Prefeito Municipal e Exmo. Sr. Emerson Luciano do Prado Spak, Juiz Eleitoral da Comarca de União da Vitoria – Pr.

O Projeto encontra-se em sua oitava edição junto ao Colégio Estadual Casimiro de Abreu e tem a Coordenação das Professoras Eunice Marise Pinto, Andreia Aparecida Albani Brizola Nielsen e Sirlei Ostwald; com total apoio do Diretor Sr. Flaviano Roberto Glaab.

Os Vereadores Mirins que tomaram posse são: Lucas Gabriel Glaab (Presidente); Fabiane Thays Altenradt (Secretária); Ingrid Nalim Trocha, Josué Matheus Alves de Campos, Matheus Willyann Guimarães, Ivana Eliza Glaab, Pedro Olegário da Silva Neto, Janayna Thays Kesseling Danheluk e Bruno Henrique Drey Silva.

Na presente data, foi ressaltado a importância do papel do cidadão perante á Democracia no contexto político do nosso país.