Porto Vitória recebe a visita do Chefe da Casa Civil – Valdir Rossoni

O Município de Porto Vitória recebeu a visita do Chefe da Casa Civil do Estado do Paraná – Valdir Rossoni, nesta última quinta-feira 10 de Agosto, as 15:00 horas. Rossoni, Deputado Federal Licenciado e Chefe da Casa Civil do Governo do Estado veio oficializar a destinação de R$ 1.866.500,00 (Um milhão, oitocentos e sessenta e seis mil e quinhentos reais) para o Município, que estão sendo usados para a compra de um ônibus, recursos para pavimentação e melhorias da PR-446 acesso a Porto Vitória e para a reforma da balsa que liga os Municípios de Porto Vitória e Bituruna – reforma esta desejada a tempos pela população usuária, além de aproximadamente R$500.000,00 (Quinhentos mil reais) em recursos livres. O Prefeito Kurt Nielsen Júnior e o Presidente da Câmara Júlio Cesar Serafim Schebesta agradeceram a presença e o apoio dado através das liberações que representam melhoria na qualidade dos serviços aos Munícipes. Natural do Município de Bituruna, Rossoni lembrou-se de quando participava de festas e partidas de futebol em Porto Vitória, onde fez muitas amizades, e por isso destacou que sempre lembra com carinho da Terra das Cachoeiras. Também prestigiaram a cerimônia os Vereadores: Adilson Zamboni, Avelino Zamboni e Bernardino Schneider, além de outras autoridades, como o Deputado Estadual Guto Silva, que representou o Deputado Estadual Hussein Bakri, o Prefeito do Município de Pato Branco – Augustinho Zucchi, o Vereador do Município de Cruz Machado – Ezequiel Ortiz dos Santos (Zico) e Jair Mello – Chefe da Secretaria de Estado de Agricultura e Abastecimento – SEAB de União da Vitória.

DSC00397 WhatsApp Image 2017-08-14 at 13.42.55 DSC00409 DSC00399 WhatsApp Image 2017-08-14 at 13.42.561.