PORTO VITÓRIA RECEBE A DEPUTADA FEDERAL CHRISTIANE DE SOUZA YARED

No dia 21 de Outubro de 2017, às 15:00 horas o Município de Porto Vitória recebeu a Deputada Federal Christiane de Souza Yared nas dependências da Câmara de Vereadores. O encontro teve como objetivo conversar sobre a possibilidade de auxílio para o Município através da liberação de emendas parlamentares, bem como um debate geral sobre a atuação da Deputada Christiane, que tem como uma das suas principais pautas a educação no trânsito, além de apoiar a equiparação da Saúde Pública e a destinação de recursos para atender o agronegócio no Estado do Paraná.

Estiveram presentes os Vereadores Avelino Zamboni e Jorge Marcelo Schneider, ambos do PR – Partido da República, que é a atual legenda da Deputada, bem como o Vereador Mauro Alvino Ressel (PSB) e o Presidente da Casa, Vereador Júlio Cesar Serafim Schebesta (PMDB). O Prefeito Municipal, Sr. Kurt Nielsen Júnior também acompanhou o encontro. A Deputada Federal Christiane Yared agradeceu pelo carinho e pela recepção e informou que fará o possível para auxiliar o Município, sendo que o Vereador Avelino e o Secretário de Saúde Davi Geisler entregaram em mãos um Ofício solicitando a liberação de recursos para a aquisição de um aparelho de ultrassom para o Município de Porto Vitória.

Muitos Agricultores também estavam presentes representando as Associações rurais, e solicitaram apoio para a aquisição de máquinas e equipamentos para o setor agropecuário, no que a Deputada informou que este ano os recursos estão voltados para a área da saúde, mas que se eleita for – pretende se candidatar a Senadora -, para a próxima legislatura pretender atender a pauta do agronegócio, pois percebeu em sua atuação que este ramo é um dos mais fortes no nosso Estado.