Palestra de oratória – professor Adilson Machado

Adilson_PV (6) (1)
Vereadores e servidores participaram com entusiasmo da palestra.

Nesta quinta-feira dia 13 de Julho ás 19 horas, a Câmara realizou mais uma palestra de oratória para seus servidores e Vereadores em parceria com o professor Adilson Machado. No encontro, diversas atividades foram propostas com o objetivo de desenvolver a boa comunicação e a improvisação, para o caso de entrevistas de última hora;  Para melhorar a postura e a fala, as atividades foram gravadas através de câmera de filmagem e assistidas pelos participantes, que observavam seus desempenhos e realizavam uma auto-avaliação, ao mesmo tempo.  O Professor Adilson Machado atua a 40 anos na área de comunicação, escrevendo livros e ministrando aulas e palestras, levando para diversos estados seus pensamentos e segredos sobre a arte de comunicar. Confira: Adilson_PV (2) (1) Adilson_PV (3) (1)

Adilson_PV (24) (1)
as atividades realizadas foram gravadas, transmitidas, e assistidas logo após para realizar a auto-crítica e familiarizar os participantes com a utilização de câmeras e microfones.