Câmara de Vereadores recebe o Deputado Estadual Hussein Bakri

Na tarde da última sexta-feira, dia 31 de Março, a Câmara de Vereadores de Porto Vitória recebeu a visita do Deputado Estadual Hussein Bakri. Na ocasião foi realizado o ato de entrega da PR 446,  trecho de estrada de chão que liga o Município de Porto Vitória ao Município vizinho de Bituruna e que obteve melhorias com recursos do Governo do Estado, obra que durou aproximadamente 90 dias.

Estavam presentes na reunião: o Prefeito Municipal, Sr. Kurt Nielsen Júnior, O Vice-prefeito Sr. Francisco Xavier Kampmann, os Vereadores: Júlio Cesar Serafim Schebesta – Presidente da Câmara, Lauro Morandi, Avelino Zamboni e Mauro Alvino Ressel; também os Secretários Municipais, além do Prefeito Municipal de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho. Na ocasião, os Secretários, Vereadores e Prefeito do Município de Porto Vitória aproveitaram para reivindicar assuntos importantes para a população com o Deputado Hussein, apresentando pedidos escritos de assuntos como saúde e educação.

Hussein Bakri aproveitou a oportunidade para apresentar todos os chefes das Secretarias de Estado do Paraná na região Sul , que foram até a frente e se apresentaram para a comunidade informando sua respectiva secretaria, nome e telefones de contato.

DSC00244 DSC00256 DSC00262 hussein pv