Ato Inaugural da Galeria de Ex-presidentes

Aconteceu no dia 19 de Maio, ás 19 horas no plenário da Câmara Municipal de Porto Vitória o ato inaugural da galeira de ex-presidentes do Legislativo. Ex-Presidentes da Câmara, bem como familiares prestigiaram o evento de inauguração. Durante a cerimônia, o Sr. Vero Lúcio Vier, ex-presidente e filho do primeiro Presidente do Legislativo de Porto Vitória – Sr. Bertoldo Vier,  fez uso da palavra em nome dos ex-presidentes para agradecer e relembrar a história da construção do Município, através de fatos que tiveram a participação dos ex-presidentes e que colaboraram para o crescimento da cidade. A cerimônia contou ainda com a Presença dos atuais Vereadores e de autoridades do Município.

Júlio Cesar Serafim Schebesta - atual Presidente da Câmara usou a palavra para destacar a importância em "lembrar da história e do passado para dar valor ao futuro".
Júlio Cesar Serafim Schebesta – atual Presidente da Câmara usou a palavra para destacar a importância em “lembrar da história e do passado para dar valor ao futuro”.

Galeria de ex-Presidentes da Câmara de Vereadores de Porto Vitória-PR