Alunos da Escola Municipal Hugo Guilherme Jaeger visitam a Câmara Municipal

Na manhã desta segunda-feira –  28 de março de 2017, os alunos do 4º ano A da Escola Municipal Professor Hugo Guilherme Jaeger visitaram a Câmara de Vereadores de Porto Vitória, acompanhados das professoras Sirlene e Andressa. Durante a visita, os alunos tiraram dúvidas e anotaram dados sobre a Câmara e o Município. A turma foi atendida pelas funcionárias da Casa, que se surpreenderam com o interesse dos pequenos nas informações do Município. Os alunos esclareceram bastantes assuntos; entre as perguntas, surgiram questões sobre quando ocorrem as Sessões dos Vereadores e que horas elas começam, bem como dúvidas sobre como funciona a Câmara e quais as principais funções do Vereador, como ocorre a escolha dos Vereadores e qual é a duração do mandato.

A Câmara Municipal de Porto Vitória agradece a visita dos pequenos! Confira as fotos:

IMG-20170327-WA0006 IMG-20170327-WA0007 IMG-20170327-WA0008